segunda-feira, 21 de março de 2011

tempest

Bons dias! este é o meu segundo post aqui! (não, não vou contar post a post para sempre.)

a faculdade vai correndo, algumas faltas, algumas preocupações, alguns assuntos a tratar que me podem, por vezes, obrigar a faltar, sem contar por vezes com a falta de vontade.

Preciso de Trabalho. Todos nos chegamos a uma certa altura da vida em que queremos sair debaixo das saias das nossas mamãs, ou papás. Bem, essa minha altura já chegou há um tempo... mas não tenciono muito ir para um part time num super mercado ou call centers ou coisas do género, que me fazem o juízo e depois pagam miseravelmente mal...
Por isso, aqui deixo uma proposta: Faço desenhos digitais ou tradicionais com preço discutível, dependendo do tipo, tamanho e dificuldade da imagem. 

Também deixo o aviso que estou disponível para dar explicações de geometria para 11º e 12º ano! Alem de umas ajudas em Desenho, para os mesmos anos.
nao vou dizer nada para pessoal acima dos mesmos, que esteja em cursos de artes, pois sei que essas pessoas facilmente arranjam melhores professores que eu, né. :)

aqui deixo mais uma imagem, e uma musiquinha de ambiente para a mesma!




Personagem - Hana, da historia que ando a magicar, e que um dia, quando os meus dotes de escrita melhorarem substancialmente, irei escrever ;)

ATENÇÃO: esta imagem te Copyright e pertence-me, você não tem direito ao uso da mesma para qualquer situação, algum interesse sobre a mesma terá de ser falado com o dono/a da mesma. EU.
ATTENTION: This image is Copyrighted to ME. You cannot use it, download it, copy it, or make use of it in any way. anything concerning the image must come through the owner of it(ME), in order to be authorized.

1 comentário:

  1. Imprimir um posterzito e afixar em escolas, ruas movimentadas, um anúncio no jornal e nuns sites...? Mexer-se, menina. Não custa mais que uns minutos. ;)

    ResponderEliminar